Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Red Canids Corinthians anuncia novo uniforme para 2018

Red Canids Corinthians anuncia novo uniforme para 2018

O Red Canis Corinthians apresentou, nesta sexta-feira (12), o uniforme que utilizará no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com a parceira com o Corinthians, a Matilha usará uma vestimenta bem semelhante à utilizada pela equipe de futebol do clube.


Vídeo de anuncio mostra todos os jogadores do elenco atual do Red Canids Corinthians (Foto: Reprodução)

O vídeo utilizado para mostrar o novo manto começa entrando nos vestiários do Corinthians na Arena Corinthians com os uniformes novos pendurados nos cabides, com narrações do título Mundial conquistado pelo clube no futebol em 2012 e com o título do CBLoL vencido em 2017 pela equipe outrora liderada por Felipe “brTT” Gonçalves e cia.

O novo uniforme é fruto da parceira firmada no fim do ano passado entre o Red Canids e o Sport Club Corinthians Paulista, que também gerou grandes reforços para a equipe de LoL da organização, como os sul-coreanos Park "Winged" Tae-jin (Jungler), Kim "Sky" Ha-neul (Mid Laner), além do treinador Lee “icarus” In-cheol. Em relação a reforços “nacionais”, a equipe fechou com o Support Victor “Cabu” Oliveira, o jogador da rota do topo Pedro “LEP” Marcari e também o português Francisco “Xico” Antunes (Mid Laner).

A provável estreia do uniforme branco, com uma linha preta vertical no meio, com o logo do Red Canids, e o escudo do Corinthians do lado esquerdo, será no próximo dia 21, contra o ProGaming, no primeiro compromisso da equipe no  CBLoL.

Pedro “LEP” Marcari (Top Laner)
Park "Winged" Tae-jin (Jungler)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Kim "Sky" Ha-neul (Mid Laner)
Francisco “Xico” Antunes (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (AD Carry)
Hugo “Dioud” Padioleau (Support)
Victor “Cabu” Rangel (Support)

Lee “icarus” In-cheol (Head Coach)
Ram "Brokenshard" Djemal (Coach)


Veja também:


Tags: League of legends, cblol, red canids, corinthians, novo uniforme