Siga o MyCNB  

Operation Kino anuncia Gafone como novo treinador

Após a saída de Carlos “cariocA” Sagrette, o Operation Kino (OPK) anunciou nesta terça-feira (16) a contratação de Pedro “gafone” Ramos para ser treinador da equipe de League of Legends da organização.


Gafone chega com a missão de levar o OPK de volta ao CBLoL (Foto: Divulgação)

Gafone chega em sua nova equipe após passagem pelo CNB e-Sports Club, onde chegou em maio de 2017 e auxiliou na campanha dos Blummers para fugir do rebaixamento. Segundo a diretoria do OPK, a chegada de Gafone foi a junção de dois acontecimentos “convenientes”: “Assim que o cariocA saiu da equipe, o gafone se mostrou free agent e nós decidimos que seria uma ótima opção.” afirma Paulo “Rezzo” Souto, diretor do clube.

Para o novo treinador do OPK, sua saída do CNB e chegada à nova equipe marca o início de um período de experiências: “Depois de dois anos na CNB senti que era a hora certa de procurar um novo desafio. Estou muito feliz por reencontrar velhos amigos e ter a oportunidade de treinar novos talentos” afirma o coach.

O Operation Kino disputará o Circuito Desafiante neste 1º Split de 2018, e luta por uma vaga na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Vale lembrar que a equipe jogou o Relegation em 2017, mas acabou derrotada pelo próprio CNB de Gafone e cia.

Franklin “Aoshi” Coutinho - Top laner
Fernando “Ferchu” Aoki - Jungler
Júlio “NOsFerus” Cruz - Mid laner
Humberto “Garotumb” Peixoto - AD Carry
Rodrigo “Kalec” Rodrigues - AD Carry
Willyan “Wos” Bonpam - Support

Pedro “gafone” Ramos - Head Coach


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, cblol, Circuito Desafiante, operation kino, gafone