Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED Academy define equipe que tentará acesso ao Desafiante

RED Academy define equipe que tentará acesso ao Desafiante

A equipe de base do Red Canids Corinthians, o Red Canids Academy, definiu nesta quinta-feira (18) os seis jogadores que disputarão o qualifier para o 2º Split do Circuito Desafiante 2018. A equipe será comandada pelo Head Coach do Academy, Hugo “Galfi” Garcia.


Os seis jogadores foram descobertos nas Filas Ranquedas brasileiras (Foto: Divulgação)

A primeira lineup da equipe será formada por André “MetalXR” Roma (Top Laner), Gabriel “Aegis”​ Lemos (Jungler), Adriano “Avenger” ​Perassoli (Mid Laner), Elvis “Pilot”​ Vergara (Mid Laner), Otávio “Kakashi”​ Alves (AD Carry) e Yslas “Desc1lpa”​ Leonardo (Support).

Os atletas foram todos descobertos nas Filas Ranqueadas brasileiras, e Galfi foi o responsável pela seleção e cada processo da seletiva: “Com esses jogadores escolhidos, atingimos o nosso objetivo de encontrar esses talentos e agora iremos trabalhar para lapidá-los da melhor maneira possível. Esses nomes me passam muita confiança e eu tenho plena convicção de que eles tem o potencial necessário para representar a matilha”, declarou o treinador.

De acordo com o CEO da organização, Felippe Corradini, o projeto surgiu após ser identificada certa escassez de talentos em algumas posições no cenário competitivo do Brasil. Porém, após acompanhar todo o processo e descobrir que há muito talento bruto, ele garantiu continuidade do projeto: “O Projeto Red Canids Academy acontecerá uma vez por ano, isso porque, pelo que observamos, existe muito talento nas Filas Ranqueadas a ser descoberto.”

O projeto de base do Red Canids Corinthians começou no 2º Semestre de 2017, e contou com etapas de seleção online, entrevistas, acompanhamento psicológico, inhouses e treinos contra a equipe principal da organização.

 

André “MetalXR” Roma (Top Laner)
Gabriel “Aegis”​ Lemos (Jungler)
Adriano “Avenger” ​Perassoli (Mid Laner)
Elvis “Pilot”​ Vergara (Mid Laner)
Otávio “Kakashi”​ Alves (AD Carry)
Yslas “Desc1lpa”​ Leonardo (Support)

Hugo “Galfi” Garcia (Head Coach)

 


Veja também:


Tags: League of legends, Circuito Desafiante, red canids, red canids academy, equipe de base