Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com FalleN como um dos donos, Yeah Gaming é anunciada

Com FalleN como um dos donos, Yeah Gaming é anunciada

A equipe construída pela parceria de Gabriel “Fallen” Toledo com Epitácio “TACO” Filho e Ricardo “dead” Sinigaglia do SK Gaming, além de Wilton “zews” Prado, do Team Liquid e Alessandro “Apoka” Marcucci, do Luminosity Gaming, teve seu nome revelado nesta sexta-feira (19) e irá se chamar Yeah Gaming.


Com Yeah Gaming, FalleN expande seus investimentos nos e-Sports (Foto: HLTV)

Após anunciada a criação desta nova organização, em dezembro de 2017, afirmou-se que ela atuaria em três modalidades de e-Sports: League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege. Para este último, inclusive, a lineup será composta por João “yoona” Gabriel Guilherme “Revo1Tz” Constancio Gabriel “Fk” de Sousa David “SpawNsss” Couto Gabriel “gCR” Teixeira, e o treinador será Igor “igoorctg” dos Santos.

A ideia da equipe de RB6 seria de já participar da Pro League LATAM e do Brasileirão, mas ainda é aguardado o anúncio oficial sobre as modalidades que a organização participará.


O Logo do Yeah Gaming também foi divulgado (Foto: Divulgação)

Com sua nova equipe, Fallen expande seus investimentos em e-Sports pois ele já um dos sócios da Games Academy, Gamers Club e GFallen, marca de periféricos. TACO tem sua própria marca de roupa, enquanto que Apoka é um dos sócios do Merciless Gaming.

João “yoona” Gabriel
Guilherme “Revo1Tz” Constancio
Gabriel “Fk” de Sousa
David “SpawNsss” Couto
Gabriel “gCR” Teixeira
Igor “igoorctg” dos Santos – Coach

Veja também:


Tags: League of legends, csgo, sk gaming, fallen, taco, rainbow six siege, yeah