Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Boa convivência é o segredo do Vivo Keyd, destaca jogadores

Boa convivência é o segredo do Vivo Keyd, destaca jogadores

Seja no INTZ em 2016, ou no Vivo Keyd em 2018, parece que algo não muda: a line-up de League of Legends formada por Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “Micão” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso segue invicta no Brasil em torneios oficiais da Riot Games. Em números, a equipe está a mais de 24 séries sem perder. Para os jogadores, a “convivência” é a fórmula do sucesso.


Revolta resumiu o sucesso do time em convivência (Foto: Riot Games)

“Claro que vários fatores contribuem, mas de todos eles acho que posso destacar esse [a convivência]. A gente tem que lidar com várias situações difíceis e delicadas, e nesse time conseguimos superá-las muito facilmente, o que acaba nos afetando menos e assim conseguimos nos sobrepor a outros times”, contou o Jungler Revolta ao MyCNB, depois da vitória na estreia do CBLoL 2018 diante do INTZ por 2 a 0.

O confronto inicial da temporada da principal competição de League of Legends do cenário nacional marcou o retorno do quinteto que fez história e segue invicto em séries atuando no Brasil. Depois de dominarem o CBLoL até 2016, os jogadores se separaram e tomaram caminhos diferentes. Apenas micaO e Jockster continuaram no INTZ. Revolta e Yang foram para o Keyd e Tockers seguiu para o RED Canids.

“Bem no começo, quando montamos esse time, nós conseguimos montar um time que encaixou. Eu gosto de dizer que se seu time não encaixa, você tem pouca chance de dar certo. Pode ganhar um Split, dois Splits, mas depois de um ano ou dois seu time vai decair. Então formamos um time que realmente encaixou também no longo prazo. Ainda temos os nossos desentendimentos, às vezes brigamos uns com os outros, mas conseguimos resolver rapidamente, e acho que isso é o mais importante, conseguir passar por essas dificuldades e melhorar em cima disso”, declarou o Support.


Jockster acredita que o time se encaixa ao longo prazo (Foto: Riot Games)

O próximo embate do Keyd será no próximo domingo (28), contra o ProGaming e-Sports, que perdeu na estreia para o RED Canids Corinthians por 2 a 1. Clique aqui para conferir a cobertura completa da competição.


Veja também:


Tags: League of legends, revolta, jockster, cblol 2018, vivo keyd