Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Após três rodadas, RED Canids dispensa Brokenshard e Icarus

Após três rodadas, RED Canids dispensa Brokenshard e Icarus

O RED Canids Corinthians demitiu Ram “Brokenshard” Djemal e Lee "Icarus" In-Cheol da comissão técnica do time de League of Legends na manhã desta terça-feira (6). O motivo seria por ambos não corresponderem a expectativa depositadas a eles no início da temporada.


Icarus deixa o Brasil após dois meses de trabalho (Foto: Riot Games)

Segundo o comunicado, a decisão para a dispensa de toda a comissão técnica foi tomada logo após a derrota para o KaBuM e-Sports no último domingo, pela 3ª Semana do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). “A RED Canids Corinthians​ tem uma grande expectativa para 2018 e depois dessas três rodadas, ficou evidente que a antiga comissão técnica não supriu as nossas necessidades e de olho na continuidade do projeto e para termos sucesso nesse ano, já estamos em conversas com outros nomes e pretendemos anunciar o novo treinador em breve”, disse o e-Sports Manager do RED, Vicenzzo Mandetta Vicchiatti.

Brokenshard estava em sua segunda passagem pelo RED Canids, pois em 2017 o treinador participou da campanha do time do Mid-Season Invitentional, e durante um bootcamp na Suécia, o treinador ficou doente e teve que deixar a equipe.

Já o sul-coreano Icarus veio juntamente com Park “Winged” Tae-jin e Kim “Sky” Ha-neul, e estava em sua primeira passagem no Brasil.

O RED Canids Corinthians se encontra em 3º lugar no CBLoL, com seis pontos e enfrenta o Team One na próxima rodada, depois do Carnaval, no dia 18 de fevereiro.

Red Canids Corinthians

Pedro “LEP” Marcari (Top Laner)
Carlos “Nappon” Rucker (Jungler)
Park “Winged” Tae-jin (Jungler)
Kim “Sky” Ha-neul (Mid Laner)
Gustavo “Sacy” Rossi (AD Carry)
Hugo “Dioud” Padioleau (Support)
Victor “cabu” Oliveira (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, Brokenshard, cblol 2018, icarus