Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Team One vai utilizar Lactea no Topo em série contra CNB

Team One vai utilizar Lactea no Topo em série contra CNB

O Team One terá uma mudança em sua line-up que iniciará o confronto contra o CNB e-Sports Club, pela 6ª Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O AD Carry Han “Lactea” Gi-hyeon jogará na rota do Topo no lugar de Álvaro "VVvert" Miguel, enquanto que a posição de atirador continuará sendo ocupada por Victor "Steal" Ruiz.


Lactea voltará a jogar no Topo após quatro anos (Foto: Riot Games)

Essa é mais uma alteração realizada pelos Golden Boys para tentar mudar a campanha ruim do time no campeonato, onde conquistou somente uma vitória e quatro derrotas. Neste domingo (4), eles enfrentam o CNB, que vem de vitória contra o ProGaming, e também contou com a volta de seu mid laner Rafael “Rakin” Knittel.

Outra mudança é a volta do treinador Vinícius "Neki" Ghilardi ao draft antes das partidas. Por problemas pessoais, ele havia se afastado temporariamente da função, que foi ocupada por Ednilson "Jukaah" Vargas.

O sul-coreano Lactea já atuou na posição como jogador da Top Lane, na época em que representava o paiN Gaming, onde ficou conhecido por suas partidas e jogadas de Yasuo, até ser movido para a função de AD Carry, onde fez parceria na Rota Inferior com outro sul-coreano, Kim "Olleh" Joo-sung.

Após a derrota do paiN para o ProGaming neste sábado (3), uma vitória do Team One pode salvar o time de Lactea do rebaixamento direto ao Circuito Desafiante. A partida será às 13hs.


Veja também:


Tags: League of legends, Lactea, team one, cblol 2018, VVvert