Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta fala das chances de título do Keyd: “Ainda falta bastante”

Revolta fala das chances de título do Keyd: “Ainda falta bastante”

No último jogo da rodada, o Vivo Keyd enfrentou o líder do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o KaBuM e-Sports e o time de Gabriel “Revolta” Henud saiu vitorioso da série, acabando com a invencibilidade da equipe de Limeira no torneio. Com a vitória, o Keyd ainda garantiu sua vaga na Fase de Escalada.


Revolta acredita que Vivo Keyd precisa melhorar muitopara ser campeão (Foto: Riot Games)

Em entrevista ao MyCNB, o Jungler dos guerreiros manteve os pés no chão após o jogo: “Ainda falta bastante [para o título], acho que a RED está na frente de todo mundo, mas é só seguirmos esse caminho, continuar melhorando, que a gente chega lá.”

Sobre o fato de ter vencido o KaBuM com certa facilidade, porém, Revolta não acha que o adversário jogou mal: “Nós jogamos muito bem, não acho que eles jogaram mal, a leitura do meta deles foi muito boa. Uma horas eles matavam a gente, e aí devolvíamos, foi um jogo bem interessante.”

O CBLoL chega na sua última rodada da Fase Regular, o Vivo Keyd enfrenta o CNB e-Sports Club. O Jungler, que se destacou ao roubar um Barão na série contra o KaBuM, prefere focar no próximo jogo, apesar de já estar na próxima fase do campeonato: “A gente se prepara focando a nossa melhora, e não especificamente contra um time. Nós temos a mentalidade que se formos melhores, vamos ganhar.”

A última partida do Keyd na fase de pontos será no sábado (10), às 15h.


Veja também:


Tags: League of legends, revolta, cblol 2018, vivo keyd