Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED Canids Corinthians anuncia entrada no Hearthstone

RED Canids Corinthians anuncia entrada no Hearthstone

O RED Canids Corinthians anunciou nesta sexta-feira (9) que voltará a disputar o Hearthstone, e contará com uma equipe experiente para a nova empreitada: Lucas “Rase” ​Guerra, Rodrigo “Perna”​ Castro e Leo “Leomane”​ Almeida. Os dois primeiros, inclusive, já foram campeões do principal torneio da modalidade na América Latina, a Copa América de Hearthstone.


Rase, Leomane e Perna já treinavam juntos antes de entrarem pro RED (Foto: Divulgação)

Segundo o e-Sports Manager do RED​, Vicenzzo Vicchiatti, a organização irá acrescentar bastante ao cenário do jogo no Brasil, não só pela equipe estruturada, mas também pela visibilidade que o time pode proporcionar.

O gerente também contou que o fato do trio já treinar junto, aumentou o interesse em sua contratação: “quando fomos atrás dos meninos para fechar o contrato, descobrimos que os três já treinavam juntos, o que só aumentou o nosso interesse em acertar a contratação do trio. Temos a certeza que eles representarão muito bem a RED Canids Corinthians​, não só no Brasil, como também lá fora”.

A Matilha já havia anunciado no último mês, sua entrada no cenário competitivo de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege. A organização contará com o elenco ex-MVP e-Sports e já participará do ESL Pro League.


Veja também:


Tags: hearthstone, leomane, red canids, rase, perna