Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Pela primeira vez, paiN é rebaixado e jogará o Circuito Desafiante

Pela primeira vez, paiN é rebaixado e jogará o Circuito Desafiante

Após derrota na série para o RED Canids Corinthians, neste domingo (11), o paiN Gaming foi rebaixado do Campeonato Brasileiro de League of Legends e jogará o 2 split do Circuito Desafiante, a Segunda Divisão do LoL no Brasil.


Loop foi o capitão do time durante o CBLoL (Foto: Riot Games)

A queda do time se confirmou após campanha ruim no torneio, onde o time somente conquistou uma vitória, e sendo derrotado seis vezes. Apesar de, até a sexta rodada, o paiN estar em penúltimo, se salvando do descenso direto, o Team One venceu o ProGaming no sábado(10), e jogou o time de Caio “Loop” Almeida e cia para a lanterna na tabela.

Nunca o paiN Gaming havia sido rebaixado em sua história. O mais próximo que chegou foi quando disputou a Série de Promoção contra o Overload, no 1 Split de 2016. Na época, o time comandado por Gabriel “Kami” Bohn venceu com facilidade por 3x0 e se salvou.

Apesar da queda direta por ter ficado em último, o paiN pode não ser o único time do CBLoL a ser rebaixado. Ainda terão as definições da Escalada e Série de Promoção nas próximas semanas.


Veja também:


Tags: pain gaming, Circuito Desafiante, rebaixamento, cblol 2018