Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta explica vitória do Keyd contra o CNB: “Disciplina”

Revolta explica vitória do Keyd contra o CNB: “Disciplina”

Neste domingo (18), o Vivo Keyd venceu o CNB e-Sports Club por 3x0 e vai enfrentar o RED Canids Corinthians pela última vaga na Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). KaBuM aguarda seu adversário.


Vivo Keyd sabia como jogar contra o CNB, segundo Revolta (Foto: Riot Games)

Em entrevista ao MyCNB, o Jungler dos guerreiros Gabriel “Revolta” Henud foi claro ao explicar a vitória de sua equipe: “Disciplina. CNB e ProGaming são dois times que ignoram o macro play, basicamente, e eles se juntam muito quando não devem. Então, no primeiro jogo, eles tinham quatro torres na nossa frente e sabíamos que iríamos ganhar. Eles levavam a torre mas dividiam a experiência em quatro, eles faziam coisas que, a longo termo, são muito ruins. Então era só esperar, que em um ponto a gente ficaria mais forte que eles, então era só a gente nao dar kill e inibidor, por exemplo.”

“Então, a gente sabia exatamente como jogar contra CNB e ProGaming, e acho que a disciplina descreve nossa série contra eles.”

Com a vitória, agora o Vivo Keyd se prepara para enfrentar o RED Canids Corinthians na Fase 3 da Escalada do CBLoL. O confronto será no próximo sábado (24), e definirá o adversário do KaBuM na decisão do título.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, cblol 2018, vivo keyd, escalada