Siga o MyCNB  

SK negocia com s1mple e flamie do Na’Vi, diz site

Segundo o site ESPN Esports Brasil, o trio do SK Gaming, formado por Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga e Marcelo "coldzera" David, está negociando a contratação de Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasilyev, ambos do Natus Vincere.

De acordo com o portal, as negociações para contarem com o ucraniano s1mple então avançadas e têm “quase 100%” de chance de serem concretizadas, em contrapartida, as tratativas por flamie são mais complicadas, pelo alto valor cobrado pelo Na’Vi pelo jogador.


s1mple (esq.) e flamie (dir.) podem ser os novos jogadores do SK Gaming (Foto: HLTV)

O jovem ucraniano s1mple chegou na organização em agosto de 2016, enquanto que o russo flamie é ainda mais antigo: abril de 2015. O contrato de ambos com o Na'Vi tem validade até o fim de 2019. Vale ressaltar que ambos renovaram seus contratos em dezembro.

Ainda segundo o texto, as mesmas fontes que deram a informação, também indicaram o envolvimento dos brasileiros do SK com o Immortals, que recentemente adquiriu os direitos da antiga marca Made in Brazil, e podem utilizar o vitorioso time a partir do segundo semestre.

No início da temporada 2018, o SK Gaming acumula resultados negativos inesperados, como a precoce eliminação no WESG, após derrota para BIG Clan e Team Russia. Do lado europeu, a situação é similar: s1mple e flamie desistiram de participar do WESG pelos times Ucrânia e Rússia, respectivamente. No Na’Vi, eles não conseguiram a classificação para o ECS, após derrota para o Godsent.

Caso se confirmem as duas contratações, os novos reforços chegariam para substituir Epitácio "TACO" Filho, desde novembro de 2015 na equipe, e Ricardo "Boltz"  Prass, que veio de empréstimo dos imortais desde outubro.


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, fallen, fer, coldzera, na'vi