Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Após resultados ruins, Team One anuncia saída de Lactea

Após resultados ruins, Team One anuncia saída de Lactea

Após se salvar momentaneamente do rebaixamento do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Team One anunciou nesta quinta-feira (22), a saída do AD Carry e Top Laner Han "Lactea" Gi-hyeon, de sua equipe de League of Legends.


LActea deixa o Team One após três meses de sua contratação (Foto: Riot Games)

O jogador havia anunciado seu retorno ao Brasil no fim de 2017, e chegou aos Golden Boys para substituir Luis "Absolut" Felipe, que se transferiu para o INTZ. Após seguidas derrotas e lanterna da competição, Lactea foi utilizado na rota do Topo no lugar de Álvaro “VVVert” Miguel, enquanto que Victor “Steal” Ruiz assumiu o lugar do coreano como Atirador.

Essa foi a segunda passagem de Lactea no Brasil. Em 2014, ele se destacou atuando pelo paiN Gaming, conquistando a classificação para o IEM San Jose.

De acordo com o comunicado publicado pela organização, a decisão de desligamento foi tomada em comum acordo de ambas as partes. “Agradecemos o empenho do Golden Boy, desejamos um futuro de muito sucesso e grandes conquistas!”.

O Team One ainda jogará nesta etapa do CBLoL, na Série de Promoção aguardando o perdedor de INTZ e ProGaming, em 14 de abril. Caso seja derrotado, o One jogará a Série de Acesso contra o vice-campeão do Circuito Desafiante, pela última vaga na elite do LoL brasileiro.

Após 1º Split de resultados ruins, Team One anuncia desligamento de Lactea

Veja também:


Tags: League of legends, Lactea, team one, cblol 2018