Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CEO do Team Liquid afirma que Doublelift joga a final da LCS NA

CEO do Team Liquid afirma que Doublelift joga a final da LCS NA

Somente um dia após a divulgação da tragédia envolvendo a família de Yiliang "Peter" "Doublelift" Peng, o CEO e dono do Team Liquid, Steve Arhancet, afirmou que conversou com o jogador e disse que DL está “determinado a jogar em Miami - Nós o apoiamos”.


Doublelift deve jogar a final da LCS contra 100 Thieves (Foto: Riot Games)

Tudo aconteceu horas depois de Doublelift e cia conquistarem a vaga para a Final da LCS NA, após vencerem o Echo Fox no sábado (31).

O irmão do cyber-atleta, Yihong Peng, foi preso após ter atacado seus pais com uma faca em sua residência, em San Juan Capistrano, California. Ele assassinou sua mãe e feriu gravemente seu pai. As últimas informações contam que ele, ao menos, tem previsão que sobreviva.

O Team Liquid enfrenta o 100 Thieves no próximo domingo (8). Vale ressaltar que, até a publicação desta matéria, o jogador não se pronunciou sobre atuar na série decisiva. Caso DL suba ao palco, esta será sua quinta final regional da América do Norte. Em 2015 ele foi campeão atuando pelo Counter Logic Gaming (CLG), em 2016 ele participou das duas finais, dessa vez pelo Team SoloMid (TSM), sendo vice contra o mesmo CLG, mas vencendo contra o Cloud9 e por fim, em 2017 ele ajudou seus companheiros a vencerem o Immortals no Summer Split.

(Atualização) Há poucos minutos, o Twitter oficial do Team Liquid publicou duas fotos com o elenco no aeroporto a caminho de Miami, e Doublelift está presente. Veja aqui.

.


Veja também:


Tags: League of legends, LCS NA, team liquid, Doublelift