Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • FalleN e grandes nomes de CS:GO participam de torneio de PUBG

FalleN e grandes nomes de CS:GO participam de torneio de PUBG

 

Neste domingo (8), será realizado o PUBG Game Day, evento de PlayerUnknown’s BattleGrounds (PUBG). O torneio, de somente um dia, contará com a presença de Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Marcelo "coldzera" David e Ricardo “Boltz” Prass, do SK Gaming.


FalleN é um dos convidados para o PUBG Game Day (Foto: Divulgação)

Outros convidados confirmados são os também jogadores de Counter-Strike: Global Offensive: Lincoln "fnx" Lau, Bruno "bit" Lima e os gêmeos Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles, além dos streamers Tecnosh, Axt, LuladoPUB, Pava, etc.

O Game Day recebeu o patrocínio das empresas GFallen e Alienware, e a premiação será de R$ 15 mil em periféricos.

O formato de disputa será da seguinte maneira: Serão ao todo 20 times com quatro jogadores cada, e cada equipe irá disputar três jogos. Será utilizado o sistema de pontuação que calcula a posição da equipe e o número de abates para formar a pontuação final de cada time.

Bernardo "BiDa" Moura e Guilherme "GuizaO" Kemen pensaram no PUBG Game Day com o objetivo de unir a comunidade, além de aprender mais sobre o próprio jogo.


Esta será a primeira edição do torneio (Foto: Divulgação)

O torneio começará a partir das 17h (de Brasília), e será transmitido pelo YouTube e pela plataforma Twitch, nos canais da IGN.

 


Veja também:


Tags: fallen, PUBG, skgaming