Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “A gente foi campeão e eu não consigo acreditar”, afirma Titan

“A gente foi campeão e eu não consigo acreditar”, afirma Titan

Neste sábado (7) ocorreu a Grande Final  do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e o KaBuM e-Sports se consagrou campeão do 1º Split de 2018 ao derrotar o Vivo Keyd por 3x2, em longa e disputada série.


Titan ergue a taça com seu nome gritado pelo público (Foto: Riot Games)

Após a partida, os vencedores concederam uma coletiva de imprensa aos jornalistas ali presentes. Quando perguntado sobre a comparação, entre as pretensões do time antes do início do campeonato e a conquista do título, o AD Carry Alexandre “TitaN” Lima se mostrou emocionado e ainda incrédulo com a vitória: “A gente só se tocou que estava na Final depois de vencer a INTZ, na hora não acreditamos muito. Nós trabalhamos muito pra isso, estávamos muito ansiosos… Mas não dá pra falar mais do que isso, porque a gente foi campeão e eu não consigo acreditar ainda.”

Respondendo a pergunta do MyCNB, Titan mostrou sinceridade ao falar sobre jogar o Mid-Season Invitational (MSI), que começa em maio, na Alemanha: “Quando você realmente consegue crescer, é quando você começa a amar sua própria presença e estudar em cima disso, buscar o melhor de si. E eu aprendi muito isso quando cheguei aqui, eu era muito indisciplinado e aprendi a ser mais profissional. Eu não consigo pensar nisso agora, preciso focar, pensar no que vai acontecer.”

“Nós vamos manter nosso nível de treino, eu quero ter essa experiência lá fora, todo mundo quer isso. E não sei como é jogar (internacionalmente), nunca tive essa experiência e é o que eu mais quero, é um sonho que eu vou realizar. E quando eu voltar, vou poder dar uma resposta melhor sobre isso”, concluiu o atleta, rindo e provocando algumas risadas dos jornalistas.

Natural de Manaus, Titan é considerado uma das maiores promessas do cenário brasileiro de LoL dos últimos tempos, estreando no mesmo KaBuM! com 16 anos, em 2017.

O MSI começa no dia 3 de maio, com as Fase de Entrada e de Grupos em Berlim, e os play-offs em Paris, na França. Antes mesmo de ser realizado o sorteio do torneio internacional, ainda serão definidas as últimas colocações do CBLoL através da Série de Promoção, e um possível rebaixamento na Série de Acesso.


Veja também:


Tags: kabum, titan, mid-season invitational, final cblol 2018