Siga o MyCNB  

ESL One Belo Horizonte anuncia times convidados

A ESL anunciou nesta segunda-feira (9), as quatro equipes que foram convidadas a participar do ESL One Belo Horizonte, o maior torneio de Counter-Strike: Global Offensive. O torneio será realizado no ginásio do Mineirinho, de 15 a 17 de junho com presença do público.


SK, FaZe, Mouse e Liquid estrarão direto no ESL One Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Já estão garantidos na competição SK Gaming, FaZe Clan, Mousesports e Team Liquid. Pode-se esperar grande apoio da torcida para o quartero brasileiro do SK, Gabriel "FalleN" Toledo, Ricardo "Boltz" Prass, Fernando "fer" Alvarenga e Marcelo "coldzera" David, acompanhados do norte-americano Jake "Stewie2k" Yip. E também para a nova equipe de Epitácio "TACO"  de Melo, o Team Liquid.

Com o anúncio, agora restam somente outras quatro vagas a serem preenchidas por qualificatórias online, que acontecerão a partir deste mês de abril até maio.

Também foram anunciados os times convidados a participar da qualificatória fechada do One. As equipes estão divididas pelos continentes: Europa (North, Gambit Esports, Quantum Bellator, Space Soldiers, Team Envy e BIG), América do Norte (Renegades, NRG eSports, Torqued e Rogue) e América do Sul (Luminosity Gaming, NTC, FURIA eSports e Isurus Gaming).

As etapas da qualificatória da Europa e América do Norte serão realizadas nos dias 13 e 14 de abril, enquanto que a América do Sul será disputada entre 24 de abril e 9 de maio.

As partidas válidas pelo ESL One Belo Horizonte começarão em 13 de junho, mas somente a partir do dia 15 o público poderá acompanhar os confrontos. A premiação do torneio será de US$ 200 mil.


Veja também:


Tags: csgo, esl one, team liquid, mousesports, faze clan, belo horizonte, skgaming