Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vivo Keyd anuncia bootcamp de 1 mês na Coreia do Sul

Vivo Keyd anuncia bootcamp de 1 mês na Coreia do Sul

O vice-campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Vivo Keyd, anunciou que fará um bootcamp na Coreia do Sul, país com melhor desempenho no e-Sport do mundo. A viagem terá a duração de um mês, segundo comunicado divulgado.


Vivo Keyd passará um mês na Coreia do Sul em preparação para o 2º Split (Foto: Riot Games)

Esta será a primeira vez do elenco composto por Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso no país. Já para a organização, esta será a segunda oportunidade.

“Acreditamos que trazer conhecimento de outra região para o Brasil é muito importante: tanto para o nosso time quanto para o País como região competitiva. Nenhuma região no League of Legends dispõe de mais conhecimento que a Coreia do Sul. Esta foi uma das razões para a escolha desse destino, além do fato de, historicamente, o Vivo Keyd ter raízes coreanas como parte da sua identidade”, afirmou o CEO do Keyd, Caique Henriques, em comunicado.

A equipe embarca na próxima segunda-feira (16) e deve voltar em meados em maio. Vale ressaltar que o 2º Split do CBLoL tem previsão de começar em 16 de junho.


Veja também:


Tags: League of legends, bootcamp, coreia, cblol 2018, vivo keyd