Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jogadores do Fla elogiam Gaming Office: “Melhor coisa que aconteceu”

Jogadores do Fla elogiam Gaming Office: “Melhor coisa que aconteceu”

O Flamengo e-Sports venceu a Série de Acesso contra o Team One e garantiu sua vaga no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste domingo (15). Um dos fatores que marcaram a campanha rubro-negra foi o sistema de Gaming Office, ou seja, o elenco não morava junto.


Gaming Office foi elogiado pelo elenco do Flamengo e-Sports (Foto: Riot Games)

Sobre o Office, o Jungler do Flamengo Thulio “SirT” Carlos acredita que a experiência foi muito positiva para o time: “Para mim foi maravilhoso, eu passei muito tempo em Gaming House, e você ficar no Office, dormir sozinho, ter sua privacidade é uma coisa muito boa pro time, porque, querendo ou não, você renova, sabe? Depois de um dia ruim de treino, você deita a cabeça e chega renovado pro outro dia e poder jogar melhor.”

O AD Carry Felipe “brTT” Gonçalves concordou que esta mudança foi muito importante, falando também pelo lado pessoal: “Foi a melhor coisa que aconteceu, porque eu já sou um cara bem calejado no cenário, já jogo há muito tempo e só quem está no meio sabe o quanto é cansativo e o quão estressante é a rotina de um jogador de League of Legends. Eu tenho minha mulher, vamos fazer cinco anos juntos e eu tenho que ter uma vida fora do LoL, e para isso acontecer eu não posso morar numa Gaming House. Então, para mim, está sendo sensacional, podendo ter minha privacidade todos os dias, ficar com a minha mulher todos os dias, e isso já ajuda meu rendimento no jogo.

A série que decretou o acesso ao Flamengo foi longa, tendo sidos disputados todos os cinco jogos. Os cariocas chegaram a colocar um 2x0 no placar, mas sofreram dois reveses consecutivos, e ainda tiveram de suar a camisa, numa partida de cerca de 53 minutos, para fecharem o jogo.

Segundo Split 2018

Com o CBLoL definido, com KaBuM!, Vivo Keyd, RED Canids, CNB e-Sports Club, INTZ, ProGaming, Ilha da Macacada e Flamengo e-Sports, as disputas voltam somente em 16 de junho. O Circuito Desafiante, por sua vez, já tem confirmados Operation Kino, Team One, TShow e paiN Gaming. Os dois últimos colocados, Iron Hawks e 5Fox aguardam a disputa da Série de Promoção, que será definida quando restarem somente os dois melhores times do Torneio de Acesso. Portanto, ainda restam duas vagas a serem definidas.


Veja também:


Tags: League of legends, teamone, serie de acesso, cblol 2018, flamengo e-sports