Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “A gente merece cair”, 4Lan declara após rebaixamento

“A gente merece cair”, 4Lan declara após rebaixamento

Após derrotas para ProGaming no sábado (14), e para o Flamengo e-Sports no domingo (15), o Team One foi rebaixado do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e irá disputar o Circuito Desafiante, junto com o também rebaixado paiN Gaming.

 


4Lan acredita que os problemas internos prejudicaram o Team One (Foto: Riot Games)

Em entrevista ao MyCNB, o Jungler dos Golden Boys Alanderson “4Lan Meireles falou sobre o descenso do time: “Cara, eu acho que a gente merece cair, na real. Ninguém se dedicou, tretas internas atrapalharam o time, até minha exclusão do time foi por causa disso. Então a gente só mereceu cair mesmo, sabe? Depois a gente volta.”

Ele ainda aproveitou para comentar o que essa queda pode acarretar de positivo para o time: “Toda experiência, você vai crescendo e melhorando no jogo, mas é bom para dar um reset na humildade de cada um e voltarmos mais ‘pé no chão’”.

O mesmo raciocínio tem o Mid Laner João Luís "Marf" Piola, que também falou ao MyCNB após a partida: “Tem que ver como algo bom agora, porque já aconteceu, tem que aceitar. E é aquilo, a gente veio do Desafiante, minha origem é de lá, passamos por ele para chegar no CBLoL, e todo time que vence o Desafiante ganha o CBLoL, então quem sabe, no ano que vem, não estamos ganhando de novo.”

O Support da equipe, Ygor "RedBert" Freitas, falou sobre os problemas internos e o quanto isso foi determinante para o destino da organização no cenário de LoL: “ Qualquer equipe tem problemas internos que acaba atrapalhando durante a temporada, e o que muda de time para time é como eles reagem a isso. Acho que reagimos muito mal, e não soubemos lidar bem com isso. Então isso acabou atrapalhando, além de problema de adaptabilidade ao meta e mudanças no time, tudo atrapalhou muito.”

O Team One foi o segundo time a ser rebaixado neste split do CBLoL, e disputará com o paiN Gaming a 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2018.


Veja também:


Tags: League of legends, Circuito Desafiante, teamone, rebaixamento, cblol 2018