Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Flamengo libera Evrot e SirT para propostas, diz site

Flamengo libera Evrot e SirT para propostas, diz site

Segundo informou o SporTV, cerca de um mês após conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Flamengo e-Sports liberou para receber propostas dois jogadores de sua line-up:se trata do Mid Laner Danniel “Evrot” Franco e do Jungler Thulio “SirT” Carlos 


SirT pode estar de saída da equipe rubro-negra (Foto: Riot Games)

O jogador da Selva foi contratado em dezembro, após voltar de passagem pelo Big Gods Jackals, equipe que disputou o Challenger Series do servidor norte-americano. No Brasil, ele possui vasta experiência e passagem vitoriosa sob a camisa do paiN Gaming.

O cyber-atleta da Rota do Meio, também chegou ao Rubro-Negro em dezembro e recebeu destaque por suas atuações regulares durante o Circuito Desafiante e também na Série de Promoção contra o Team One. Evrot tem passagens pelo Jayob e Brave e-Sports, tanto antes, durante e depois da parceria do time com o clube de futebol Remo, do Pará, onde chegou a vencer o 2º split da Segunda Divisão do LoL Brasileiro, e disputou o 1º split do CBLoL 2017.


Evrot foi destaque do Flamengo no Desafiante (Foto: Riot Games)

A Janela de Transferências do CBLoL está aberta e os times podem realizar mudanças em seus elencos até 21 de maio. Vale ressaltar que, por conta das novas regras impostas pela desenvolvedora Riot Games, as equipes podem realizar até duas contratações fora do período de negociação.


Veja também:


Tags: League of legends, sirt, evrot, cblol 2018, flamengo e-sports