Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED Canids anuncia entrada no cenário de Battlerite

RED Canids anuncia entrada no cenário de Battlerite

O RED Canids anunciou nesta quinta-feira (10) a sua entrada para o cenário competitivo do MOBA Battlerite. A equipe que representará a Matilha é a antiga line-up do Get Good, que vem com um retrospecto muito positivo para a nova organização.


Trio ex-Get Good esta invicto desde outubro de 2017 (Foto: Divulgação/RED Canids)

Segundo o eSports Manager do RED Canids, Vicenzzo Vicchiatti, o potencial de crescimento do jogo foi um dos grandes colaboradores para a decisão da equipe de investir no cenário: “Além disso, tivemos a oportunidade de entrar no cenário competitivo contratando uma equipe que venceu tudo que disputou desde outubro de 2017 e é a grande favorita para conquistar a vaga no Mundial da modalidade”.

O elenco formado por Fabio “Techzz” Figueira, Matheus “Rubin” Rubio e Pedro “Aklo” Pinaud é o atual líder de seu grupo na Battlerite Pro League, campeonato que garante vaga para o Mundial da modalidade, a ser disputado no Dreamhack Summer entre os dias 16 e 19 de junho em Jonkoping, na Suécia.

Battlerite é um MOBA lançado em 2016 que pode ser jogado 2v2 ou 3v3. Ele foi desenvolvido pela empresa sueca Stunlock Studios e lançado na plataforma Steam.

A Matilha é a primeira organização brasileira a investir no eSport e é o terceiro jogo a receber sua atenção, além do League of Legends. Nos últimos meses, o RED também investiu em Rainbow Six: Siege e Hearthstone.


Veja também:


Tags: red canids, battlerite