Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • ProGaming anuncia desligamento de três jogadores do time de LoL

ProGaming anuncia desligamento de três jogadores do time de LoL

Nesta sexta-feira (11), após anúncio da contratação de Alvaro “Vert” Miguel, o ProGaming comunicou o desligamento de três jogadores de seu elenco de League of Legends. Natan “fnb” Braz (Top Laner), Matheus “TRIGOD” Nobrega (AD Carry) e Emerson “BocaJR” Alencar (Support) se despediram na última quarta-feira (9) de seus ex-companheiros.

bocajr-prg-cblol-1split-riot
BocaJR chegou a ser titular em algumas séries do CBLoL (Foto: Riot Games)

Fnb e TRIGOD ambos disputaram apenas uma partida, a semifinal contra o Team One válida pela Superliga ABCDE no final de 2017. Enquanto que BocaJR era considerado pela organização como seu reserva mais experiente, e pôde disputar algumas séries durante o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no lugar de Matheus “Professor” Leirião.

Com as saídas dos três atletas, já se somam quatro nomes que saíram da organização, que visa se preparar para o segundo semestre da temporada. Além deles, o treinador Thiago “Djoko” Maia também saiu e já foi anunciado como coach do paiN Gaming.

A organização prometeu mudanças em sua equipe após um CBLoL com resultados fora dos esperados. Neste split, o ProGaming ficou em 5º lugar na Fase Regular, mas perdeu na Primeira Fase da Escalada para o CNB e-Sports Club, e teve que disputar a Série de Promoção contra o INTZ. Após nova derrota, os caveiras tiveram que vencer o Team One para assegurarem sua vaga na elite do LoL brasileiro.


Veja também:


Tags: League of legends, progaming.td, cblol 2018, bocajr