Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KZ e Flash Wolves líderes: Confira os resultados do Dia 1 do MSI

KZ e Flash Wolves líderes: Confira os resultados do Dia 1 do MSI

 

Nesta sexta-feira (11) tivemos o primeiro dia da Fase de Grupos do evento principal do Mid-Season Invitational (MSI) 2018. Agora com as duas equipes vindas da Fase de Entrada, o torneio reúne todos os principais campeões de cada região.


Fase de Grupos do MSI está sendo disputada em Berlim, Alemanha (Foto: Riot Games)

A primeira partida do dia foi entre os europeus do Fnatic e os chineses do Royal Never Give-up (RNG). A partida foi bem dominada por parte dos chineses, principalmente a partir do mid game, que também contou com participação de destaque do AD Carry Jian "Uzi" Zi-Hao, cujo farm ultrapassou a marca considerada ideal de 10 por minuto.

Logo em seguida tivemos o confronto das equipes que passaram pela Fase de Entrada: Evos e Flash Wolves. Apesar da proximidade das regiões (Evos do Vietnam e FW da LMS), a equipe conhecida por ser “matadora de coreanos” passeou em Summoner’s Rift e venceu os rivais com facilidade. Destaque para a evolução coletiva demonstrada, muito superior ao que foi visto durante a Md5 da 1º Fase.


Flash Wolves mostrou grande evolução para a Fase de Grupos (Foto: Riot Games)

A terceira partida foi a estreia da equipe dita favorita para conquistar o título do MSI: os sul-coreanos do KingZone, que enfrentaram os campeões da LCS NA, Team Liquid. Apesar da boa atuação de Yiliang "Doublelift" Peng, as falhas de rotação custaram caro e o KZ foi dominante e conquistou sua primeira vitória na competição.


Apesar das boas atuações, Doublelift não conseguiu levar o Liquid à vitória (Foto: Riot Games)

No quarto confronto, o Fnatic retornou ao stage, dessa vez para enfrentar o Flash Wolves. O time de Martin "Rekkles" Larsson e cia buscava sua redenção no primeiro dia de jogos, e apesar do bom rendimento do AD Carry, isto acabou não sendo suficiente para a vitória europeia, e o FW terminava sua participação nesta sexta como líder da Fase de Grupos.

O Team Liquid voltou ao palco para enfrentar o EVOS na penúltima partida do dia e tentar a vitória de honra para o Ocidente. O início do jogo foi positivo para os americanos, que viram seu Top Laner Jung “Impact” Eon-yeong crescer e causar grande impacto a seu favor. Porém, novamente pecando nas rotações e tomadas de decisão, o EVOS venceu e afundou o Liquid na tabela, juntamente com o Fnatic.


Evos terminou o dia com uma vitória e uma derrota (Foto: Riot Games)

A última partida era também a mais aguardada, entre o campeão da LCK contra o campeão da LPL. RNG voltava ao palco para enfrentar o KingZone. Apesar do aparente equilíbrio, os coreanos ditavam o ritmo de jogo sobre os chineses, que somente reagiam ao que era feito. Por fim, o resultado foi o esperado: vitória do time de Kim “Pray” Jong-in e liderança dividia com o Flash Wolves.


PraY foi um dos destaques do KingZone nas duas vitórias (Foto: Riot Games)

Dia 2 MSI 2018

Neste sábado (12) o MSI volta, também a partir das 6hs da manhã (de Brasília). Confira todos os confrontos do Dia 2 da Fase de Grupos:

6h KingZone x Fnatic
7h RNG x Evos
8h Team Liquid x Flash Wolves
9h EVOS x KingZone
10h Flash Wolves x RG
11h Fnatic x Team Liquid

 


Veja também:


Tags: League of legends, flash wolves, kingzone dragonx, msi 2018