Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Fnatic se recupera e Liquid afunda: Confira os resultados do Dia 2

Fnatic se recupera e Liquid afunda: Confira os resultados do Dia 2

Neste sábado (12) tivemos o segundo dia da Fase de Grupos do Mid-Season Invitational (MSI), realizado em Berlim, Alemanha.


Caps foi destaque do Fnatic contra o KingZone no Dia 2 (Foto: Riot Games)

Logo no início ocorreu o encontro do preocupado Fnatic, que havia perdido seus dois jogos no dia anterior, contra um dos líderes da tabela, KingZone, até então invicto. A partida foi surpreendente, pois logo no início os europeus impuseram o ritmo de jogo, conquistando abates para o Mid Laner Rasmus “Caps” Winther, que foi o grande destaque da equipe. Com ritmo forte e não dando brechas para os coreanos, o Fnatic conquistou sua primeira vitória e encerrou a invencibilidade do adversário.

Na segunda partida, voltaram ao palco Royal Never Give-up e Evos Esports. Apesar da boa vitória dos vietnamitas no Dia 1, os considerados favoritos não tiveram dificuldades e levaram mais uma vitória para casa, com também mais uma boa atuação do atirador Jian "Uzi" Zi-Hao.

No terceiro jogo, Team Liquid buscava a reação após perder dois jogos no primeiro dia, contra o invicto Flash Wolves. No time da LCS NA ula alteração: saía Joo-Sung "Olleh" Kim e entrava Joseph "Joey" Haslemann. Apesar da alteração, o Team Liquid não conseguiu impor o seu jogo e foi dominado pelos atuais líderes do MSI. Mais uma derrota e lanterna para eles, enquanto que os representantes da LMS continuam sem perder no torneio.


Team Liquid ainda não conseguiu vencer neste MSI (Foto: Riot Games)

Os sul-coreanos do KingZone voltaram ao palco para enfrentar o Evos e, ao que parece, os favoritos ao título aprenderam com os erros de sua partida anterior e não deram chance para o adversário. Com o ritmo imponente e dominante, o time de Kim “Pray” Jong-in e cia venceram com facilidade e retomaram seus postos nas primeiras posições da tabela.

Na penúltima partida deste sábado, Flash Wolves voltou a vencer, desta vez contra o RNG. Foi a primeira vez que pudemos ver Uzi sendo taticamente neutralizado e não conseguindo impactar a favor de sua equipe. Com a vitória do FW, ele continua invicto e com quatro vitórias a seu favor, e já encaminha a classificação para as semis.


Flash Wolves é o único invicto no MSI com quatro vitórias (Foto: Riot Games)

Por fim, o clássico EU x NA encerrou o Dia 2 do MSI e, por mais que o termo “clássico” tenha sido empregado, o que se viu foi quase um atropelo por parte do time de Martin “Rekkles” Larson. Os europeus mostraram que a vitória contra o KingZone não foi coincidência e venceram o squad de Yiliang "Doublelift" Peng, desta vez com Olleh no Suporte.

Dia 3 MSI 2018

No domingo (13) de Dia das Mães, os jogos voltam novamente a partir das 6h da manhã (de Brasília). Confira todos os confrontos do Dia 3 da Fase de Grupos:

6h RNG x Team Liquid
7h Evos x Fnatic
8h KZ x Flash Wolves
9h RNG x Fnatic
10h Flash Wolves x Evos
11h Team Liquid x KZ


Veja também:


Tags: League of legends, fnatic, team liquid, msi 2018