Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Flash Wolves invicto e classificado: Confira resultados do Dia 3

Flash Wolves invicto e classificado: Confira resultados do Dia 3

Chegando na metade da Fase de Grupos do Mid-Season Invitational (MSI), as posições das equipes ficam cada vez mais claras e já se pode ver quem é favorito para ir às Semifinais e quem ficará pelo caminho.


Team Liquid conquistou sua primeira vitória no MSI contra o RNG (Foto: Riot Games)

Abrindo mais um dia de jogos, Royal Never Give-up (RNG) e Team Liquid se enfrentaram e o resultado foi surpreendente. Apesar de ser substituído no dia anterior, o Suporte Joo-Sung "Olleh" Kim fez grande partida de Morgana, ajudou seu AD Carry a acumular vantagem, que foi rodada para todas as lanes. Com a pressão do Liquid, e partida apagada dos chineses, os campeões do NA conseguiram sair do zero no MSI.

Logo em seguida, Evos e Fnatic mediram forças e os europeus continuaram a mostrar a evolução que os reergueram no Dia 2. Com nova boa partida de Rasmus “Caps” Winther, dessa vez com Vladimir (mostrando a vasta gama de campeões do Mid Laner), os fanáticos venceram com certa facilidade o time da VCS e chegou nas posições altas da tabela.

Na terceira partida, o esperado confronto entre os coreanos do KingZone e os “matadores” do Flash Wolves. O jogo seguiu a expectativa e o que se viu foram belas jogadas, grandes rotações e lutas sempre organizadas. Apesar disso, os representantes da LMS estavam sempre a frente no placar. Mostrando o porquê são líderes invictos, Huang "Maple" Yi-Tang e cia venceram e se isolaram ainda mais na liderança.


Flash Wolves garante a classificação e continua invicto (Foto: Riot Games)

Com a volta das disputas, RNG e Fnatic mostraram mais um grande jogo, com a ascensão dos representantes do EU e a tentativa de redenção dos chineses, que não vinham desempenhando bem ao longo do MSI.Caps novamente mostrou um grande nível, mas isso não foi suficiente para evitar a virada do RNG a partir do mid-late game. Com três barons e com Martin "Rekkles" Larsson apagado pelo Fnatic, os campeões da LPL venceram a partida e retomaram o caminho das vitórias no campeonato.

Na penúltima partida, o reencontro das equipes da Fase de Entrada, Flash Wolves e Evos acabou sendo mais um atropelo da LMS pra cima da VCS. Com mais uma vitória, os líderes não só chegaram à impressionante marca de 6-0, mas também se garantiram nos play-offs do MSI. Agora eles jogam para definição de seed na tabela.

Para finalizar o Dia 3, o Team Liquid tentava mostrar que era um novo time e que ainda poderia ter chances de classificação, contra um irregular KingZone que busca sem sucesso ir atrás dos líderes. Com novo espírito e confiantes, entretanto, o time de Eugene "Pobelter" Park foi atropelado por Kwak "Bdd" Bo-seong e cia, o que acabou complicando ainda mais a situação dos norte-americanos, que se encontram na lanterna da competição com pontuação em 1-5.


KingZone freou a reação do Team Liquid e continua na caça ao FW (Foto: Riot Games)

Dia 4 MSI 2018

Nesta segunda-feira (14) começa a segunda metade dos jogos da Fase de Grupos do MSI, como antes, a partir das 6h da manhã (de Brasília). Confira todos os confrontos do Dia 4:

6h KZ x RNG
7h Fnatic x Flash Wolves
8h Evos x Team Liquid
9h RNG x Flash Wolves
10h KZ x Evos
11h Team Liquid x Fnatic


Veja também:


Tags: League of legends, kingzone dragonx, msi 2018