Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Top Laner de ofício, Vert será Mid Laner no ProGaming, diz site

Top Laner de ofício, Vert será Mid Laner no ProGaming, diz site

 

Segundo informações divulgadas pelo Mais E-sports, o novo reforço do ProGaming, Álvaro “Vert” Miguel mudará de rota para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O ex-top laner agora jogará na Rota do Meio na nova equipe.


Vert jogará com novo nick e m nova posição no PRG (Foto: Reprodução)

A princípio, o jogador foi contratado para atuar em sua posição original, mas a decisão final caberá à comissão técnica. Além do Mid, Vert já atuou como AD Carry em algumas partidas da Superliga ABCDE, no fim de 2017.

A mudança entre as duas posições têm sido “comuns” no cenário brasileiro. No CNB e-Sports Club, por exemplo, Leonardo “Robo” Souza substituiu Rafael “Rakin” Knittel quando o Mid-Laner se ausentou do time titular por decisão própria, pois não estava apresentando o nível de jogo que desejava. O inverso aconteceu no paiN Gaming, quando Murilo “Takeshi” Alves, originalmente jogador do Meio, foi contratado e entrou no lugar de Matheus “Mylon” Borges, quando este se aposentou do competitivo de LoL.

O CBLoL retorna em cerca de um mês, no dia 16 de junho. A Janela de Transferências continua aberta até o próximo 21 de maio.

 


Veja também:


Tags: League of legends, progaming e-sports, vert