Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Team Liquid vence duas e está vivo: Confira resultados do Dia 4

Team Liquid vence duas e está vivo: Confira resultados do Dia 4

Nesta segunda-feira (14) o Mid-Season Invitational (MSI) começou sua reta final da Fase de Grupos, porém, ainda não se sabe todos os quatro times que avançarão aos play-offs em Paris, na França. Somente Flash Wolves está garantido, enquanto que o único time já eliminado é o Evos Esports. Portanto, KingZone, Royal Never Give-up, Fnatic e Team Liquid ainda possuem chances de classificação.


Team Liquid conquistou duas vitórias e está vivo no MSI (Foto: Riot Games)

Na primeira partida do dia, o grande confronto entre RNG e KingZone que buscavam definições nas partes mais altas da tabela. O AD Carry Jian "Uzi" Zi-Hao não poderia deixar de receber mais uma vez o destaque, que fez total diferença com sua Kai’Sa e praticamente carregou sua equipe para a vitória.

Logo em seguida, tivemos mais uma vitória do Fnatic, desta vez contra o até então invicto Flash Wolves. A vitória dos europeus, inclusive, faz pensar se os já garantidos taiwaneses poderiam estar escondendo o jogo, ou se somente os times aprenderam a lê-los. O destaque desta partida não poderia ser de outro que não fosse o Jungler Mads "Broxah" Brock-Pedersen, que realizou dois roubos de barão que seguraram o jogo para sua equipe, que virou o placar e destruiu o Nexus inimigo.


Broxah roubou dois Barões e ajudou a quebrar a invencibilidade do FW (Foto: Riot Games)

O terceiro confronto foi um alívio para os campeões da LCS NA, Team Liquid, que conquistou sua segunda vitória no MSI, contra o Evos. Demonstrando melhor trabalho coletivo e impondo ritmo forte, o time de Joo-Sung "Olleh" Kim venceu e, de certa forma, convenceu no palco internacional. Apesar do tento, o TL ainda está em complicada situação para a classificação.

Os chineses do RNG voltaram ao palco para enfrentar os líderes Flash Wolves, que mais uma vez decepcionaram e foram atropelados pelos campeões da LPL. Com partida apagada de Moojin "Moojin" Kim, e mais uma vez Uzi com sua Kai’Sa sendo o grande pilar para a vitória, o FW amargurou sua segunda derrota consecutiva.


Uzi tem sido o grande nome do RNG neste MSI (Foto: Riot Games)

No penúltimo jogo, os coreanos do KingZone enfrentaram o Evos, e o que se viu foi um jogo de somente um lado. Le Hai Dang "Yijin" Nguyen estava irreconhecível e, junto com seus companheiros, só assistiram o time de Wangho "Peanut" Han fazer o que queria e levar sua base em rápida partida.

O último encontro do Dia 4 foi o clássico das LCS, Team Liquid tentava se manter vivo na tabela, enquanto que uma vitória do Fnatic já o garantia nos play-offs. Porém, os fanáticos não mostraram a evolução que os trouxeram de volta à competição e foram derrotados pelo Liquid com certa tranquilidade. Com a vitória, os norte-americanos deixaram a tabela embolada e ainda com chances de classificação. Para isso, precisam vencer seus dois jogos de amanhã e torcer contra seus adversários.

Dia 5 MSI 2018

O último dia de confrontos pela Fase de Grupos do MSI será nesta terça-feira (15) e ainda restam três vagas abertas para os play-offs. Confira os confrontos do decisivo Dia 5:

6h Fnatic x KZ
7h Evos x RNG
8h FW x Team Liquid
9h Fnatic x Evos
10h FW x KZ
11h Team Liquid x RNG


Veja também:


Tags: League of legends, team liquid, msi 2018