Siga o MyCNB  

Após 5º dia, Semifinais do MSI estão definidas

 

Nesta terça-feira (15) chegou ao fim a Fase de Grupos do Mid-Season Invitational (MSI) e, após duas partidas Md1 de Desempate, as Semifinais estão definidas e ocorrerão na próxima sexta (18) e sábado (19), com RNG x Fnatic e KingZone x Flash Wolves, respectivamente.


RNG conquistou a liderança e escolheu pegar o Fnatic na Semi-Final (Foto: Riot Games)

Os play-offs foram definidos a partir dos seis jogos regulares, que culminaram em duas igualdades na tabela. Flash Wolves e Royal Never Give-up estavam empatados em 1º e 2º, enquanto que a última vagas nas Semifinais precisaria ser decidida entre Team Liquid e Fnatic.

Os jogos decisivos foram no mesmo formato de disputa de toda a Fase de Grupos: em Melhor de um. Os primeiros a se enfrentarem foram os representantes da LMS contra os campeões da LPL. O que se viu no Ritft foi um stomp por parte dos chineses, que sem grandes problemas, dominaram e garantiram a liderança. Vale ressaltar que o líder teria o direito de escolher o adversário na próxima etapa.


Flash Wolves e Kingzone já estavam garantidos nos play-offs e se enfrentam no sábado (Foto: Riot Games)

O segundo desempate foi o clássico Team Liquid x Fnatic. Bem mais disputado que o jogo anterior, os norte-americanos até tiverem um bom início de jogo, conquistando abates e espaço no mapa. Porém, os fanáticos mostraram superioridade coletiva e de rotação, o que os fez virarem a partida em kills, torres e ouro. Contando com boa atuação de Rasmus “Caps” Winther e Martin “Rekkles” Larson, os europeus conquistaram a vitória e o direito de jogarem as Eliminatórias do MSI.


Fnatic eliminou o Team Liquid e enfrenta o RNG na Semi-Final (Foto: Riot Games)

Definição das Semifinais

Após o último desempate, um representante de cada uma das quatro equipes foi chamado ao palco para a escolha dos adversários. O AD Carry Jian "Uzi" Zi-Hao, do líder RNG, foi o responsável por comunicar que sua equipe enfrentaria o Fnatic nas semifinais. Portanto, o outro mata-mata ficou entre KingZone e Flash Wolves

As Eliminatórias ocorrerão nos próximos dias 18 e 19 de maio, ambas às 7h da manhã (de Brasília)

18 de maio - RNG x Fnatic
19 de maio - KZ x FW

 


Veja também:


Tags: League of legends, fnatic, Royal Never Give Up, flash wolves, kingzone dragonx, msi 2018, semifinais