Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Chegada de Chaser e saída de Galfi: Veja mudanças no RED

Chegada de Chaser e saída de Galfi: Veja mudanças no RED

Nas últimas horas o RED Canids anunciou duas grandes mudanças em sua equipe de Legends: a saída do coach Hugo “Galfi” Garcia e um pouco antes, o anuncio da contratação do terceiro coreano do elenco, o Jungler Lee “Chaser” Sang-hyung.


Chaser chega para reforçar a Selva da Matilha (Foto: Divulgação/RED Canids)

O novo reforço da Matilha chega para dividir posição com o compatriota Park “Winged” Tae-jin. O outro cyber-atleta do país é o Mid Laner Kim “Sky” Ha-neul. Segundo as regras da Riot Games, mesmo que o RED quisesse utilizar Chaser em outra posição, não seria possível pois infringiria o limite de dois estrangeiros por partida. Chaser tem passagens por Longzhou Gaming, da Coreia do Sul, Team Dignitas da LCS NA e Fenerbahçe, da Turquia.

Além do novo Caçador, o primeiro reforço da organização para o 2 Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) foi o Suporte Caio “Loop” Almeida, ex-paiN Gaming.

Já o treinador começou primeiramente na equipe de base, o RED Academy, e assumiu a função no time principal durante o 1 Split do CBLoL 2018, após saída de Lee “Icarus” In-cheol.


Galfi ajudou o RED Canids a chegar na Semifinal do CBLoL (Foto: Riot Games)

Galfi tem passagem pelo CNB e-Sports Club, em 2017. Após ser dispensado dos Blummers, ele foi chamado para assumir o projeto de base do RED. Segundo o próprio coach, ainda não há acerto com nenhuma organização: “O que ocorreu é que ao final do segundo split a Red manifestou o desejo de reforçar a comissão técnica me reajustando hierarquicamente dentro do projeto, não me senti confortável com essa posição e pedi para ser negociado, pedido que a Red atendeu e me ajudou em cada etapa do processo.”

Na última etapa do CBLoL, Galfi levou a Matilha até a Semifinal, onde perdeu para o Vivo Keyd. O RED Canids ainda não anunciou seu futuro treinador.


Veja também:


Tags: League of legends, chaser, red canids, galfi, cblol 2018