Siga o MyCNB  

Kalunga é a nova patrocinadora do RED Canids

A rede especializada em produtos de informática, materiais de escritório e papelaria Kalunga se tornou a mais nova patrocinadora da organização de e-Sports RED Canids.


O RED Canids já teve parceria com o Corinthians em 2018 (Foto: Riot Games)

Segundo a própria empresa, o objetivo da Kalunga é ser referência na categoria de “games, que cresce no mesmo ritmo desse setor”. A gerente de marketing da rede, Michele Auada, afirma que para que eles estejam inseridos no cenário “nada mais oportuno que essa parceria com a Red Canids, um dos principais times e de grande referência. Queremos gerar awareness da marca e atender às demandas próprias dos consumidores desse setor por meio de conexão, visibilidade e interação”.

No mesmo passo, o sócio do RED Canids, Felippe Corradini, afirma que o objetivo de sua organização é se tornar a de maior referência no esporte eletrônico brasileiro. “ A parceria com a Kalunga tornará esse objetivo ainda mais real. É uma empresa de ponta com um time de ponta, será uma união de forças que trará muitos benefícios para ambos os lados, com grande expansão das line-ups e de estrutura. Essa parceria abriu muitas portas, e aproveitaremos cada uma delas”.

A Matilha possui atualmente equipes em League of Legends, Hearthstone, Battlerite, Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege e Clash Royale.


Chaser é o mais novo reforço da Matilha na equipe de LoL (Foto: Divulgação)

O patrocínio com a Kalunga é mais uma das novidades do RED Canids para o próximo semestre. Na equipe de LoL, por exemplo, o elenco sofreu as saídas de Carlos "Nappon" Rucker, Hugo "Dioud" Padioleau, Victor "Cabu" Oliveira e Hugo "Galfi" Augusto (Coach). Em contrapartida, tiveram as chegadas de Caio "Loop" Almeida e do sul-coreano Lee “Chaser” Sang-hyung.


Veja também:


Tags: esporte eletrônico, red canids, kalunga