Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Immortals volta ao Brasil com line-up de Rainbow Six: Siege

Immortals volta ao Brasil com line-up de Rainbow Six: Siege

A organização norte-americana do Immortals anunciou nesta terça-feira (5) sua nova equipe de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege. O elenco é formado pelos ex-jogadores do BRK E-sports, Leone “oNe” Oliveira, Jaime “Cyb3r” Pereira, Matheus “Px” Mesquita, Daniel “Novys” Novy e Diogo “D1OGO” Vieira, que atuaram até a última rodada do Brasileirão de R6, disputada no último domingo (3).


Elenco ex-BRK representará o Immortals no Brasileirão e na Pro League (Foto: Divulgação)

O CEO da organização, Noah Winston, segundo comunicado, deseja que o sucesso que o antigo time de Counter-Strike: Global Offensive fez com a torcida brasileira, seja o mesmo que o novo elenco de R6. Ele ainda afirma que entrar no cenário do Tom Clancy’s é uma ótima oportunidade para surgir novas ideias no território brasileiro.

Apesar de agora representarem a organização dos Estados Unidos, os treinos e a residência dos jogadores permanecerá no Brasil, já que as Eliminatórias da Pro League acontecerão no Rio de Janeiro, no mês de novembro.

Winston encerra o anúncio agradecendo o suporte dos fãs brasileiros “durante um período longo de incertezas”. “Temos muito ainda para mostrar a vocês em breve e estou ansioso para trabalhar de novo no Brasil”.

Esta é a primeira aproximação do Immortals ao cenário brasileiro após o fim de sua equipe de CS:GO, que foi vice-campeã do PGL Krakow. É aguardado para as próximas semanas o anúncio oficial da contratação do elenco que hoje atua pelo SK Gaming, de Gabriel “FalleN” Toledo e cia. O time multicampeão, se confirmando esta transação, atuará com a tag do Made in Brazil, principal organização de CS 1.6 que trouxe o primeiro Major ao país, em 2006.

mibr-eswc2016-divulgacao
MiBR foi o primeiro time brasileiro campeão mundial de Counter-Strike (Foto: Divulgação)

A marca do MiBR foi comprada pelo Immortals em dezembro de 2017.


Veja também:


Tags: immortals, mibr, rainbow six siege, brk esports