Siga o MyCNB  

HyperX é a nova patrocinadora do RED Canids

A empresa de periféricos HyperX, juntamente com a loja Kalunga, ampliaram sua parceria comercial para que os equipamentos gamer sejam vendidos na rede da varejista. Com isso, a HyperX também se tornou a nova patrocinadora do RED Canids.


Equipamentos da HyperX serão utilizados pelos jogadores do RED Canids (Foto: Divulgação/RED)

Com o novo acordo, as equipes que representam a organização, em Battlerite, Clash Royale, Hearthstone, Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege e League of Legends, estamparão o nome da empresa em seus uniformes durante as competições.

O sócio da Matilha, Felippe Corradini mostrou satisfação com a nova parceria: “Estamos muito felizes de ter a HyperX como mais um dos nossos novos patrocinadores. Iremos promover a ativação da HyperX dentro das lojas da Kalunga para que a mesma seja satisfatória tanto para nós, quanto para a nossa nova parceira. Temos certeza que esse vínculo tem tudo para ser duradouro e ter muito sucesso.”

A marca de periféricos patrocina cerca de 30 times ao redor do mundo, sendo 5 brasileiros: CNB e-Sports Club, ProGaming, Team One, KaBuM! e RED Canids.

O gerente de marketing da HyperX, Fabio Botallo, comentou sobre a atuação da empresa nos esportes eletrônicos: “A HyperX tem forte atuação nos eSports e é uma das marcas pioneiras no apoio ao cenário competitivo. Além de participar dos principais eventos do setor e oferecer produtos de alta performance para jogadores de todo o mundo, a marca seguirá apoiando equipes e compartilhando a expertise adquirida ao longo dos anos para fortalecer ainda mais esse mercado e nossos parceiros”.

A parceria entre RED Canids e Kalunga começou no fim do mês de maio. Na época, a rede varejista afirmou que seu objetivo era ser referência na categoria de games.

A nova estampa já poderá ser vista na estreia do RED Canids no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) contra o CNB e-Sports Club, no domingo (10), às 13h.


Veja também:


Tags: hyperx, red canids, kalunga