Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Brucer comenta chegada no CNB e parceria com Rakin: “Ele é louco”

Brucer comenta chegada no CNB e parceria com Rakin: “Ele é louco”

O CNB e-Sports Club fez sua estreia no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) contra o RED Canids, e surpreendeu com seu jogo dominante e também pela vitória na série por 2x0.


Brucer estreou pelo CNB contra o RED Canids neste fim de semana (Foto: Riot Games)

Quem também debutou foi o Mid Laner Bruno “Brucer” Pereira, que pelos blumers, jogou a primeira partida contra a Matilha. Sobre isso, o atleta falou ao MyCNB como está sendo a chegada na nova casa: “Eu diria que estou passando bastante conhecimento do que eu vivi em times passados, tanto dentro quanto fora de jogo, e quando cheguei na organização eu vi muitos problemas que estamos tentando resolver na semana, foi isso que me fez ser campeão na Team One. Sempre trabalhar fora de jogo é o que faz o resultado chegar no fim de semana.

Sobre o elenco do CNB, Brucer teceu elogios a seus companheiros: “Quando eu cheguei, vi um baita time, já muito bem encaixado, só faltavam pequenas coisas que são mais fáceis de ver quando você olha de fora, então eu consegui mostrar os defeitos que eles estão tendo, claro que ainda tem muito o que resolver, mas está melhorando.”


Brucer elogiou o elenco do CNB (Foto: Riot Games)

Mesmo tendo mudado de organização, Brucer continua revezando de posição, dessa vez com Rafael “Rakin” Knittel. Ele, inclusive, entrou para a segunda partida contra o RED, e sobre seu novo parceiro da Rota do Meio, o ex-Golden Boy contou como o time está trabalhando os dois jogadores: “No início achávamos que iriamos revezar uma semana jogava ele, outra semana aí eu jogava, mas durante os treinos nós vimos que podemos usar outras formas, como ele jogando quando o campeão era do conforto dele, e invertendo também.

Complementando o raciocínio, Brucer contou como é a convivência com Rakin na GH do CNB: “Eu jurava que ele era normal, mas quando ele e o Pbo atacam, não tem o que fazer. Vendo de fora eu nunca pensei que fosse assim, mas agora convivendo dentro da Gaming House eu digo para as pessoas, ele é louco. Mas é equilibrado, ele é um louco mas que sabe quando levar a sério.”


Rakin entrou no lugar de Brucer na segunda partida contra o RED Canids (Foto: Riot Games)

O CNB atualmente divide a liderança do CBLoL juntamente com INTZ e Vivo Keyd. O próximo confronto da equipe será contra o IDM, no sábado, às 15h, na rodada que terá um dia antecipado por conta da Copa do Mundo, no domingo.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, brucer, rakin, cblol 2018