Siga o MyCNB  

Como é o KaBuM com e sem Riyev? O jogador responde

Neste domingo (24), o KaBuM! venceu o RED Canids e conquistou sua primeira vitória no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). E uma das novidades foi a estreia do Support Marcelo “Riyev” Carrara, que nas duas primeiras rodadas havia sido substituído por Willyam "Wos" Bonpam, recém chegado na equipe.


Riyev finalmente estreou no 2º Split do CBLoL e contribuiu para a vitória (Foto: Riot Games)

Apresentando dois estilos de jogos distintos, o MyCNB perguntou ao cyber-atleta quais eram as maiores diferenças entre o KaBuM jogar com ele, ou com Wos na posição: “Acho que a principal diferença é que, quando eu jogo, eu sou o cara que guia o time, quando não jogo quem guia é o Ranger e o Titan. São dois estilos diferentes, e o fato de não ter funcionado antes, não quer dizer que não vá funcionar ainda. Então temos muitas estratégias preparadas por essa variedade que nós temos.”

Quanto sua estreia no CBLoL, Riyev mostrou felicidade por já começar com o pé direito: “É muito bom estrear ganhando. Não sei dizer se sou a peça que faltava, mas com certeza consigo fazer uma grande diferença quando jogo. Eu tenho espírito de liderança, consigo ficar bem calmo e algo que nos atrapalha nos jogos é que o pessoal fica afobado demais, e acabam fazendo jogadas que não precisam, e falta aquele cara que guia. Então, eu sou peça fundamental sim, mas o Wos é importante para a equipe. É longe de culpa dele as nossas derrotas, faltava mesmo o time ficar mais unido, e hoje vimos que dá pra funcionar. O primeiro passo foi dado, de muitos.”

Não só em equipe, mas Riyev também é conhecido por “segurar” seu AD Carry, Alexandre “Titan” Lima, que costuma ter um estilo de jogo agressivo.

Com a vitória contra a Matilha, o KaBuM! deixa a lanterna da competição e soma seus primeiros três pontos. Seu próximo e último compromisso antes do Rift Rivals será contra o Vivo Keyd, no sábado (30), às 13h.


Veja também:


Tags: kabum, Riyev, cblol 2018