Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Savage eSports vence SA Qualifier e vai ao Mundial de PUBG

Savage eSports vence SA Qualifier e vai ao Mundial de PUBG

Neste fim de semana, ocorreu em São Paulo o Qualificatório sul-americano para o PUBG Global Invitational, o Mundial de Player’s Unknown Battlegrounds. Apesar da maioria das equipes ser brasileira, o grande campeão foi o Savage eSports, equipe da América do Sul, que contou com a atuação mais consistente dentre todas as outras 20 equipes.


Ragnar (dir.) e cia representarão o continente no Mundial na Alemanha (Foto:Helpcine)

O MyCNB conversou com o uruguaio RagnarLoth, jogador do Savage após a conquista do título do Qualifier e vaga no Mundial. Sobre as boas atuações de seu time, o cyber-atleta afirmou que não há segredo: “A gente não tem segredo, nós jogamos safes quando precisa, vamos resolvendo as situações e quando ficamos com um ou dois, seguramos até o final, é isso.”

Com a responsabilidade de representar o continente no Mundial, que ocorrerá na Alemanha, Ragnar admitiu que está nervoso para a competição: “Estou muito nervoso sim, ainda não acredito que ganhamos, ainda não acredito. Nós vamos treinar o dobro do que antes, para representarmos bem lá fora.”

Ainda extasiado pela vitória, o jogador comentou sobre a grande vantagem que o Savage venceu o qualificatório: “Fomos dominantes porque viemos para ganhar, não estávamos para segurar até o fim, mesmo quando ficava um sozinho, viemos para ganhar, totalmente.”

Com a conquista, o Savage eSports será o representante sul americano no PGI, na Alemanha dos dias 25 a 29 de julho, em Berlim. Juntamente com outras 20 equipes de todas as partes do mundo, o prêmio a ser conquistado é de US$ 2 milhões, além de ser considerado o melhor time do mundo de PUBG.


Veja também:


Tags: savage, PUBG, SA Qualifier, PGI