Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Riyev não acredita em favoritismo do Brasil no Rift Rivals

Riyev não acredita em favoritismo do Brasil no Rift Rivals

Nesta quarta-feira (4) começa o Rift Rivals 2018, torneio internacional que terá sua segunda edição neste ano. Desta vez, KaBuM! e-Sports e Vivo Keyd representarão o Brasil contra KLG e Rebirth, além de Rainbow7 e Infinity.


Riyev acredtia que experiencia no MSI ajudará o time no Rift Rivals (Foto: Riot Games)

O Suporte Marcelo “Riyev” Carrara afirma que não pensa em favoritismo do CBLoL no torneio, mesmo defendendo o título: “Eu não gosto de pensar em favoritismo, nunca realmente penso nisso. Mas se você olhar os fatos, talvez faça sentido e a gente sabe que é melhor que eles e pretendemos ganhar.”

O elenco do KaBuM!, apesar de ser considerado inexperiente, já representou o Brasil em um torneio internacional, o Mid-Season Invitational. O atleta comentou como que essa experiência pode ajudar o time em mais um campeonato: “Quando chegamos no MSi foi tudo bem novo para nós, não fazíamos a menor ideia do que esperar. Com certeza vamos mais preparados para o Rift Rivals, e por ser um campeonato menor, acredito que vamos nos sair bem melhor e junto com a Keyd vamos trazer o título pra cá de novo.”

Representando juntamente com o Vivo Keyd, um elenco de bastante bagagem nacional e internacional, Riyev acredita que essa dualidade pode ser benéfica ao CBLoL: “Essas diferenças das suas equipes vão ser boas, porque a Keyd tem jogadores que já passaram por muita coisa, vários campeonatos, então eles podem nos passar muitas coisas. No MSI fomos pegos de surpresa por alguns fatores, mas no RR isso não vai acontecer porque nós teremos eles lá, fora que também aprendemos muito no MSI. Então acredito que será muito positiva a junção desses dois extremos.”

Em 2017, na primeira edição do Rift Rivals, o RED Canids e Keyd Stars (hoje Vivo Keyd) se sagraram campeões, representando o Brasil, contra a CLS (América Latina Sul) e LLN (América Latina Norte). A partir desta quarta-feira, começa a defesa de título, a partir das 17h.


Veja também:


Tags: kabum, rift rivals, vivo keyd, rift rivals 2018