Siga o MyCNB  

LLN lidera o primeiro dia de Rift Rivals

Nesta quarta-feira (4), tivemos o primeiro dia do Rift Rivals 2018, realizado nos estúdios do CBLoL, em São Paulo, onde o Infinity, equipe que representa a América Latina Norte (LLN) juntamente com o Rainbow7, venceu suas duas partidas e colocou sua região na liderança. Seus companheiros, o elenco ex-Lyon Gaming, conquistaram uma vitória e uma derrota.


Infinity deixou sua região na liderança doi Rift Rivals com duas vitórias (Foto: Riot Games)

O Brasil, representado por KaBuM! e Vivo Keyd começou o dia dando sustos, com duas derrotas, uma para cada equipe. Os meninos de Limeira abriram o Rift Rivals sendo atropelados pelo Kaos Latin Gamers (KLG) de Sebastian “Tierwulf” Mateluna. Depois foi a vez dos Guerreiros, que até esboçaram uma reação e quase viraram a partida, mas após uma luta errada, acabaram cedendo para o volume de jogo do Infinity.

O KaBuM! retornou ao palco logo em seguida para enfrentar o Rainbow7, e finalmente pôde mostrar o estilo de jogo que o sagrou campeão do CBLoL. Deixando o AD Carry, Alexandre “Titan” Lima em sua zona de conforto, a equipe encaixou bom ritmo de jogo e ótimas lutas, assim, conquistando a primeira vitória do Brasil no torneio internacional.

Já o Vivo Keyd conquistou sua redenção na última partida do dia, contra o Rebirth, da América Latina Sul (CLS). Apesar de um começo de partida turbulento e complicado, o mid laner Gabriel “Tockers” Claumann mostrou ótimas mecânicas com a Zoe, e juntamente com Felipe “Yang” Zhao carregaram a equipe para sua primeira vitória, a segunda do Brasil na competição.

Por fim, os chilenos do KLG e do Rebirth até que começaram bem o dia, com a vitória do time de Tierwulf sobre o KaBuM!. Porém, os Latin Gamers não conseguiram sair vitoriosos contra o Infinity. O Rebirth, para piorar a situação da região, perdeu suas duas partidas neste primeiro dia, deixando a CLS na lanterna da competição.


Tabela do Dia 1 do Rift Rivals mostra o LLN na liderança, CBLoL em segundo, e a CLS na lanterna (Foto: Riot Games)

Os confrontos do Dia 2 do Rift Rivals 2018:

17h - Infinity x Rebirth
18h - Vivo Keyd x Rainbow7
19h - KaBuM! - Infinity
20h - KLG x Vivo Keyd
21h - Rebirth x KaBuM!
22h - Rainbow7 x KLG


Veja também:


Tags: kabum, vivo keyd, rift rivals 2018