Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta define “disciplina” como a chave para vencer o Rift Rivals

Revolta define “disciplina” como a chave para vencer o Rift Rivals

Na última quarta-feira (4) começou o Rift Rivals 2018, e os representantes brasileiros KaBuM! e Vivo Keyd conquistaram juntos duas vitórias e duas derrotas, rendendo a segunda colocação no torneio por enquanto.



Atual campeão, porém, o Brasil sofreu para vencer os hermanos do Chile e do México em 2017. Na época, foi dito que RED Canids e Keyd Stars foram pegos de surpresa pelo estilo de jogo agressivo das outras equipes latinas, que muitas vezes faziam jogadas arriscadas e até mesmo inusitadas, mas que rendiam vantagens praticamente irreversíveis.

Um dos jogadores daquele Rift Rivals, Gabriel “Revolta” Henud comentou sobre um possível “amadurecimento” dos times brasileiros contra as equipes da CLS (América Latina Sul) e LLN (América Latina Norte): “A gente tem três pessoas que participaram do último Rift Rivals, eu, Yang e Tockers, e basicamente tudo que dissemos que aconteceria, aconteceu, principalmente no jogo KaBuM! e KLG. Eles fazem coisas que não se vê no Brasil, mas que se resolve facilmente: Disciplina. Essa é uma palavra muito importante para ganhar desses times, que nós mostramos no nosso segundo jogo, mas é algo que é difícil de se ter, porque você não espera, não conhece. Não somos disciplinados o suficiente para jogar contra eles ainda, isso requer o dobro até o triplo de atenção para enfrentar esses times que, ‘pulam’ o passo a passo que nós julgamos correto, mas que funciona pra eles e o nosso ‘certo’ entra em questionamento.”

O Vivo Keyd começou o RR 2018 perdendo para o Infinity, mas se redimiu vencendo o Rebirth, na última partida do dia. Já o KaBuM! abriu a competição perdendo para o KLG, mas voltou com força total e venceu o Rainbow7, finalizando o Dia 1 2-2 para o Brasil.

Os confrontos continuam nesta quinta-feira (5):

17h - Infinity x Rebirth
18h - Vivo Keyd x Rainbow7
19h - KaBuM! - Infinity
20h - KLG x Vivo Keyd
21h - Rebirth x KaBuM!
22h - Rainbow7 x KLG


Veja também:


Tags: revolta, vivo keyd, rift rivals 2018