Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Brasil garante vaga na Final no 2º dia de Rift Rivals

Brasil garante vaga na Final no 2º dia de Rift Rivals

Nesta quinta-feira (5) tivemos o Dia 2 do Rift Rivals 2018, e também foi o dia das definições da Fase de Pontos. Com as duas vitórias do Vivo Keyd e uma do KaBuM!, o CBLoL garantiu a liderança e a vaga direta na Grande Final do torneio, que será realizada no domingo, às 17h. A CLS (América Latina Sul) e LLN (América Latina Norte) disputarão uma semifinal no sábado para decidir o adversário do Brasil na disputa do título.


O CBLoL está na Final do Rift Rivals 2018 e defenderá o título no domingo (Foto: Riot Games)

O CBLoL jogou quatro partidas seguidas, intercalando entre Vivo Keyd e KaBuM!. Os guerreiros foram os primeiros do país a subirem ao palco neste 2º dia, para enfrentar o Rainbow7. Mostrando boa fluidez de jogo, além de ótima partida do Top Laner Felipe “Yang” Zhao, o Keyd levou poucos sustos e venceu a partida. Logo em seguida, o KaBuM! enfrentou o Infinity, que até então estava invicto no Rift Rivals. Com o AD Carry, Alexandre “Titan” Lima mais uma vez em sua zona de conforto, o time de Limeira não teve dificuldades para vencer os mexicanos.

Com os guerreiros de volta ao palco, agora para enfrentar o Kaos Latin Gamers, o Brasil precisaria de mais uma vitória para se garantir na liderança da tabela, e portanto, a vaga direta na Final. Sabendo disso, Gabriel “Revolta” Henud e cia não deixaram os chilenos respirarem, e em 28 minutos, derrubaram o nexus inimigo e garantiram a posição do CBLoL no torneio. Com a vaga em mãos, o KaBuM! enfrentou o Rebirth e optou por esconder sua estratégia, fazendo um draft que não foi sequer treinado, segundo o suporte Marcelo “Riyev” Carrara. A partida foi atípica e acabou rendendo a primeira vitória do Rebirth no torneio.


O Brasil termina a Fase de Pontos na liderança e se garante na Final. LLN e CLS disputarão a semifinal no sábado (Foto: Riot Gmaes)

Com a definição das colocações, o Rift Rivals terá uma pausa por conta da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (6). Porém, ele estará de volta no sábado (7) para a semifinal entre CLS e LLN. O CBLoL somente aguarda o vencedor para que possa decidir o título, no domingo (8).


Veja também:


Tags: kabum, vivo keyd, rift rivals 2018