Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Tockers vê como positiva ida direta para a Final do Rift Rivals

Tockers vê como positiva ida direta para a Final do Rift Rivals

 

Com as duas vitória do Vivo Keyd, e uma do KaBuM! nesta quinta-feira(5), o Brasil garantiu a liderança e se classificou de forma direta para a Final do Rift Rivals 2018.


Tockers afirma que dia livre será usado para scout dos adversários (Foto: Riot Games)

O Mid Laner dos Guerreiros, Gabriel “Tockers” Claumann falou ao MyCNB e afirmou que considera positiva a “folga” no sábado, dia que terá a semifinal entre CLS (América Latina Sul) e LLN (América Latina Norte): “Visando ganhar o campeonato, esse dia de folga é bom porque poderemos estudar os times deles e treinar uma ou duas coisas para a Final, vai nos ajudar bastante. Fizemos nosso dever até agora, e se mantermos essa pegada, podemos vencer.”

Quem também conversou com a reportagem foi o suporte Luan “Jockster” Cardoso, que enfatizou o discurso de Gabriel “Revolta” Henud, afirmando que a disciplina do Keyd foi fundamental para as duas vitórias: “A disciplina tem diversos fatores que você precisa trabalhar para ficar boa, e não se vê isso no Brasil, principalmente dentro de jogo, mas eu acho que o que mais pecamos é fora de jogo. Durante esse Split estamos focando muito nisso, estamos melhorando e acredito que neste último jogo mostramos isso. Eles nos testaram muito nisso, mas fico feliz que conseguimos executar tudo.”

Tanto Vivo Keyd quanto KaBuM! aguardam o vencedor entre CLS e LLN, para que possa decidir o título da segunda edição do Rift Rivals. A semifinal será no sábado (7), às 17h, e a Grande Final será no domingo, em mesmo horário.

 


Veja também:


Tags: tockers, vivo keyd, rift rivals 2018