Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “Vamos colocar 3x0 contra o Brasil”, afirma Tierwulf

“Vamos colocar 3x0 contra o Brasil”, afirma Tierwulf

Neste domingo (8) teremos a Grande Final do Rift Rivals, entre CBLoL (Brasil) e CLS (América Latina Sul), que mais uma vez, irão decidir o torneio. No ano passado, a vitória ficou com o Brasil, representado por RED Canids e Keyd Stars.


Tierwulf está confiante para a Final do Rift Rivals (Foto: Riot Games)

Em coletiva de imprensa, o jogador do Kaos Latin Gamers, Sebastian “Tierwulf” Mateluna mostrou confiança e empolgação para enfrentar sua antiga região: Eu quero ganhar do Brasil, assim como ganhamos da LLN, quero mostrar que éramos ruins, mas agora batemos de frente com eles. Acho que amanhã vamos para colocar 3x0, e a Rebirth vai ganhar dois jogos. Confio que eles vão carregar amanhã.”

Sobre a semifinal, disputada contra os rivais da América Latina Norte, o atleta também demonstrou alegria, apesar de mencionar que ainda não acabou: “Eu to muito feliz com o que conseguimos, eu sabia que iríamos ganhar. O sentimento é bom, mas ainda temos que ganhar amanhã.”

Durante o confronto decisivo entre CLS e LLN, o KLG carregou a série md5, ganhando os três jogos que disputou, enquanto que o Rebirth acabou derrotado nas duas vezes que entrou no palco.

A Grande Final do Rift Rivals é a partir das 17h, em confrontos alternados. Vivo Keyd e KaBuM! defendem a permanência do título continental no país.


Veja também:


Tags: kaos latin gamers, tierwulf, rift rivals 2018