Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Coldzera deve deixar MiBR após Major de Londres, diz site

Coldzera deve deixar MiBR após Major de Londres, diz site

Segundo o portal Flick Shot, o melhor jogador de Counter-Strike do mundo, Marcelo “coldzera” David está descontente com os rumos que a line-up tomou e irá deixar a organização após o Major FACEIT, que ocorrerá em Londres, em setembro.


Coldzera deve deixar MiBR após o FACEIT London, em setembro (Foto: Reprodução)

As informações dão conta de que coldzera se opôs a Gabriel ‘FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga no que diz sobre o trabalho a ser feito com a equipe.

Por conta disso, o atleta considerado duas vezes o melhor do mundo no CS:GO, está cogitando deixar o elenco logo após a disputa do Major FACEIT London, em setembro, em cerca de dois meses.

Um dos possíveis destinos de Cold seria o Team Liquid, onde ele reencontraria Epitácio “TACO” de Melo.

Outro jogador que pode estar de saída do Made in Brazil é Ricardo “Boltz” Prass. Para o seu lugar, de acordo com o portal, o Immortals está negociando com o atleta do Cloud9, Tarik “tarik” Celik. Caso o acordo seja fechado, ele se juntará a Jake “Stewie2k” Yip, que também veio da equipe norte-americana.

A princípio, os desentendimentos dos jogadores começou após a eliminação do MiBR do ESL One Cologne.

Vale ressaltar que o MiBR, para segurar sua vaga no Major, precisa manter pelo menos três jogadores da line-up que conquistou a vaga, segundo as regras da Valve.


Veja também:


Tags: csgo, boltz, mibr, coldzera