Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • 2ª Etapa do Circuito Desafiante será organizada diretamente pela Riot Games

2ª Etapa do Circuito Desafiante será organizada diretamente pela Riot Games

A Riot Games Brasil comunicou nesta segunda-feira (9) que irá operar diretamente a 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2018. O formato e escalações, além de datas e horários das disputas, continuam iguais.


IDM é o atual campeão do Circuito Desafiante (Foto: Promo Arena)

Segundo a desenvolvedora do League of Legends, após conversas entre Riot Games e Promo Arena, a empresa carioca informou à Riot que fará diversas reestruturações e mudanças. Por conta disso, a Riot decidiu por absorver o Circuito Desafiante, e ser a responsável por sua operação e produção.

Ainda de acordo com o comunicado, essas mudanças irão gerar novas conversas e alinhamentos entre Riot Games e Promo Arena, conversas essas que serão realizadas no 2º semestre de 2018: “Para garantirmos que não haverá impactos na segunda Etapa do Circuito Desafiante 2018, optamos pela operação direta do torneio em caráter excepcional”.

Como dito anteriormente, o formato e datas já anunciadas serão mantidas, com o torneio se iniciando em 16 de julho, às 21h, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch.

Por fim, a publisher prometeu novas informações ainda por vir. Vale ressaltar que as semifinais e Final do Desafiante eram realizados presencialmente no Rio de Janeiro. Quanto a isso, além da realização do Torneio de Acesso, ainda deverão ser divulgadas.