Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Uzi fará pausa na carreira devido a problemas de saúde

Uzi fará pausa na carreira devido a problemas de saúde

O AD Carry do Royal Never Give-Up, Jian “Uzi” Zi-Hao terá que pausar sua carreira como pro-player de League of Legends devido a recomendações médicas acerca de sua saúde.


Uzi acabou de ser campeão do MSI e do Rift Rivals (Foto: Riot Games)

Em consulta médica, foi constatado um mau estado de seu ombro esquerdo, consequência da má postura do atleta. Caso não haja nenhum repouso, o quadro pode evoluir para uma lesão mais séria, podendo obrigar o jogador a parar de uma vez.

O RNG não mencionou quanto tempo exatamente Uzi ficará parado, somente dizendo que a pausa será “breve”, em publicação nas redes sociais.

Esta não será a primeira vez que o problema no ombro afasta o jogador dos treinos. Após o All-Stars de 2017, ele também fez uma pausa até o começo da temporada seguinte.

Uzi vive atualmente o melhor momento em sua carreira profissional, sendo o atual campeão o Mid-Season Invitational e também acabou de conquistar o Rift  Rivals, contra a LCK. A esperança, claro, fica por conta de sua recuperação até o Mundial, que acontecerá entre outubro e novembro, na Coreia do Sul.

No momento, o RNG é líder da divisão leste da LPL, com cinco vitórias e uma derrota. O reserva imediato de Uzi é o atirador Dai "Able" Zhi-Chun.


Veja também:


Tags: League of legends, Uzi, Royal Never Give Up