Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “Eu vivi isso, é muito ruim” Tay comenta atual momento do INTZ

“Eu vivi isso, é muito ruim” Tay comenta atual momento do INTZ

Na 4ª Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em 1º de julho, o INTZ amargou sua terceira derrota consecutiva no torneio, e no momento divide a lanterna da competição com o RED Canids.


Tay definiu como preocupante a situação do INTZ (Foto: Riot Games)

O Top Laner dos intrépidos, Rodrigo “Tay” Panisa falou ao MyCNB sobre o atual momento da equipe, lembrando inclusive o drama vivido por ele no 1º Split deste ano, quando junto com o paiN  Gaming, o time foi rebaixado de forma direta ao Circuito Desafiante. “Foram quatro séries e temos três pontos, eu vivi isso no último split então eu sei que já estamos numa situação bem ruim, e sei que se não ganharmos a próxima série vamos lutar pra não cair. É preocupante.”, declarou.

Justamente sobre já ter passado por situação semelhante, o MyCNB questionou se isso poderia ajudar o jogador a superar a má fase: “Não sei se pode ajudar. Desde que perdemos para o Flamengo já acendeu a luz amarela , porque o CBLoL é um campeonato muito curto, se você perde três séries você está fora, tem que acordar logo, querendo ou não.”

Com a parada do CBLoL para o Rift Rivals e as finais da Copa do Mundo, o torneio voltará somente no próximo dia 21. Sobre a pausa de três semanas, Tay não acredita que será necessariamente algo positivo: “Pode ser benéfico para nós, mas pode ser para qualquer time, porque eles terão o mesmo tempo que nós. Talvez nos ajude um pouco, porque estamos mais perdidos que os outros times.”

O próximo compromisso do INTZ será contra o ProGaming, no domingo, 22 de julho, às 13h. Uma vitória afastaria momentaneamente a equipe de um rebaixamento direto.


Veja também:


Tags: intz, tay, cblol 2018