Siga o MyCNB  

Tarik é anunciado no MiBR no lugar de Boltz

O Made in Brazil anunciou neste sábado (14) a contratação de Tarik “tarik” Celik para a equipe de Counter-Strike: Global Offensive. O norte-americano entrará no lugar de Ricardo “Boltz” Prass, que a partir de agora, ocupará uma posição de reserva.


Tarik será o titular no MiBR, no lugar de Boltz (Foto: HLTV)

O reforço chega após a eliminação do MiBR do ESL One Cologne, e segundo a equipe, “mudanças se fizeram necessárias”. Tarik havia se desligado do Cloud 9 há poucos dias, reforçando os rumores que agora foram confirmados.

Eu suas redes sociais, o atleta afirmou que decisão de deixar a Nuvem e se juntar a Gabriel “FalleN” Toledo e cia foi extremamente difícil, mas o motivo de tê-la feito foi um só: “Eu quero vencer, e vou fazer de tudo para que isso aconteça.” Ele se junta a Jake “Stewie2k” Yip como o segundo jogador dos Estados Unidos na line-up.

Essa é a primeira mudança no elenco do Made in Brazil após o seu retorno. Apesar disso, recentemente, foi noticiado por portais internacionais que Marcelo “coldzera” David estaria de saída do time, e se encaminhando para o Team Liquid. A informação foi desmentida pelo jogador, afirmando que fica na equipe.


Veja também:


Tags: csgo, boltz, mibr, tarik