Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • INTZ anuncia parceria com Redemption para o Desafiante

INTZ anuncia parceria com Redemption para o Desafiante

Na noite desta sexta-feira (13) o INTZ anunciou uma parceria com o Redemption e-Sports Porto Alegre para a disputa do 2º Split do Circuito Desafiante 2018. Com a união, a equipe passará a se chamar INTZ Redemption, e contará com os jogadores que já estavam na equipe gaúcha, que vieram do TShow.


INTZ e Redemption fecham parceria para o 2º Split do Circuito Desafiante (Foto: Divulgação)

Segundo o comunicado, o novo time B dos intrépidos será parceiro de treinos da equipe principal, além de compartilhar a estrutura, parte da comissão técnica, etc.

No semestre passado, o INTZ Blue representou a organização no Torneio de Acesso ao Desafiante, mas não conseguiu conquistar a vaga. Apesar disso, o passado dos times “secundários” é positivo, já tendo contato com o INTZ  Red, que se tornou RED Canids, INTZ Genesis que virou Team One e ambos conquistaram ao menos um título do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a elite.

O Redemption também disputou o “tier 3” junto com o INTZ Blue, e apesar de ter chegado no Top 8, acabou ficando pelo caminho. No fim, a organização de Porto Alegre comprou a vaga e o elenco do TShow para a disputa do Circuito Desafiante.

A 2ª Divisão do LoL brasileiro começa na próxima segunda-feira (16), às 21h com a partida entre paiN Gaming e Team One. Vale ressaltar que, exclusivamente esta etapa do Desafiante será produzida diretamente pela Riot  Games, e não pela Promo  Arena, como nas edições anteriores.

Top Laner Renan “Nyu” Augusto
Jungler Joao “Zuao” Vitor
Mid Laner Marcos “Krastyel” Ferraz
AD Carry Igor “DudsTheBoy” Homem
AD Carry Matheus “Drop” Herdy
AD Carry Carlos ”KrlosCarioca” Sagrette
Support Denilson “Céos” Oliveira


Veja também:


Tags: intz, circuito desafiante 2018, redemption