Siga o MyCNB  

paiN Gaming anuncia Misery para coach de DotA 2

Na tarde desta quarta-feira (18) o paiN Gaming anunciou a contratação de Rasmus “Misery” Filipsen para a função de coach da equipe de DotA 2 da organização. O dinamarquês chega para auxiliar o time na preparação para o The International 8, que ocorrerá em Vancouver no Canadá.


Misery chega com grande experiencia para o paiN Gaming (Foto: Reprodução)

O novo treinador coleciona passagens por Fnatic, Evil Geniuses, Digital Chaos, LGD e Team Secret. Em sua carreira como jogador, ele participou de cerca de seis Minors, 13 Majors e seis The Internationals, tendo conquistado, entre outros, o Major de Shanghai de 2016, e um vice-campeonato no TI 6.

No anúncio, o novo coach afirma estar esperançoso de fazer a diferença e “trazer o Aegis ao Brasil.”

O TI 8, o primeiro a contar com um representante brasileiro, será entre os dias 15 e 25 de agosto, com uma premiação que já passou dos US$ 15 milhões. Além do paiN Gaming, as outras equipes classificada são: OG, Winstreak, Team Serenity, Invictus Gaming, Fnatic, TNC Predator, VGJ.Storm, Evil Geniuses e Optic Gaming. Das equipes convidadas, disputarão o International Virtus.Pro, Team Liquid, PSG, Team Secret, Mineski, Vici Gaming, NewBee e VGJ Thunder.


Veja também:


Tags: dota 2, pain gaming, the international, the international 2018