Siga o MyCNB  

Problema de saúde afasta Zews do Team Liquid

O treinador brasileiro Wilton "zews" Prado, da equipe de Counter-Strike Global Offensive do Team Liquid, terá que desfalcar o time devido a problemas de saúde, durante a disputa do Eleague Premier.


Zews prometeu falart mais sobre seu afastamento nos próximos dias (Foto: HLTV)

Apesar de não ter comunicado o que de fato o fez se afastar, o treinador publicou em suas redes sociais que precisará se cuidar, e inclusive virá ao Brasil para isto.

O Team Liquid estreia no Eleague no próximo sábado (21) contra o Made in Brazil, pelo Grupo A da competição, às 18h (de Brasília). Além das duas equipes, o grupo também conta com Cloud 9 e Astralis.

Zews começou como treinador do Team Liquid em novembro de 2016 após saída do Immortals, e agora ele está acompanhado do também brasileiro Epitácio “TACO” de Melo como os dois “representantes” do país na organização norte-americana. Foi como treinador que ganhou destaque internacional. Comandando o SK Gaming, ele conquistou dois títulos mundiais, no MLG Columbus 2016, quando a equipe atuava pelo Luminosity Gaming, e na ESL One Cologne 2016, já como SK.


Veja também:


Tags: team liquid, zews, eleague premier 2018